Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parceria - Ckios Cosméticos

 http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=68fbf6e5e1&view=att&th=13e8465ee55a418c&attid=0.15&disp=inline&realattid=f_hggk6olw14&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8ryesy7Zfnc2bj8AftYQaz&sadet=1368022104708&sads=LByRNHBPfrcZB2zSIIyDC1H0au4
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos e inovação em utilização de ativos de alta tecnologia, a Ckios Cosméticos atua no mercado brasileiro desde 2006 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa tem como prioridade o investimento em tecnologia, marketing e pesquisas. Nosso padrão de qualidade inicia-se na escolha dos ativos de cada produto. Estes precisam ser diferentes, inovadores e satisfazer ao mais exigente cliente. A empresa trabalha dentro das normas de qualidade e padrões exigidos pelos órgãos nacionais e internacionais de vigilância sanitária.
Graças a excelente qualidade de nossos produtos e a clareza na divulgação de informações técnicas, a Ckios conquistou a fidelidade dos consumidores e de cabeleireiros em todo Brasil. Somos claros e transparentes com colaboradores, fornecedores e clientes. Não pensamos somente em relacionamentos baseados no materialismo, criamos relacionamentos que se constroem de forma duradoura, respeitando os valores humanos, as falhas e fraquezas de cada um, procurando administrar as diferenças de forma ética para transformar e fortalecer individualmente cada ser humano. Com isso agregamos valores para ele e consequentemente para a sociedade.
Cuidado e carinho com o cliente acima de tudo, transparência e honestidade são os nossos objetivos.





Contatos

facebook: https://www.facebook.com/CkiosCosmeticos/info

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a marca, mas parece ser ótima :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...