De todos os tecidos, seja seda, cetim, jeans, e diversos modelos… tem para todos os gostos e bolsos. O post de hoje prioriza as camisas transparentes, super sexys!
E eu já super aderi , as minhas preferidas são as de Seda, Organza e Voil. Por ser tão delicada, fica linda usada no estilo mais ‘romantiquinho. Adorei!!!
 

Versáteis, as camisas transparentes podem ser usadas tanto de dia, em um estilo mais despojado com um short jeans ou uma calça de couro, quanto à noite, para arrasar com uma saia de paetês ou couro.

 

Atenção: Ao vestir a camisa reveladora, deve-se ter um cuidado especial com a lingerie usada por baixo ou então apostar em uma regatinha básica da mesma cor ou tom.
 

Uma idéia é escolher um modelo legal, comprar tecido em lojas especializadas e mandar fazer naquela costureira que trabalha super bem e tem um preço acessível. A dica é comprar cerca de 1,5m para não faltar. Vale muito dar uma garimpada em atacados de tecidos e procurar um modelo ao seu gosto!

 

Olha que linda essa preta! amei...

tumblr_ljqxisyeV11qht3k6o1_500_large

A camisa transparente toda fechadinha até o pescoço que a gente tanto tem visto realmente veio pra ficar, já está sendo tendência há um tempinho e continua forte nesse Inverno 2012. Super feminina, sexy e elegante, elas são a principal atração do look.

 
 
A grande dúvida é o que usar por baixo né? O legal é deixar o sutian bem evidente mesmo e nesse caso sou mais a favor dos modelos coloridos e com alças interessantes. O resultado fica divertido e menos sexy-óbvio do que o sutian preto, e quebra qualquer chance do look ficar vulgar. Para as mais tímidas um top tipo regatinha é a solução! 



fonte: http://www.verdadefeminina.com.br/

Sou apaixonada por essa brincadeira do “mostra, mas não mostra” e vocês o que acham?