Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parceria- Monica Shop

Missão 
Atuando há 30 anos no mercado, Monica Calçados visa sempre à qualidade no atendimento para assim fidelizarmos nossos clientes, tendo como ferramentas de trabalho a responsabilidade e o respeito.
A empresa
A Mônica Calçados foi fundada em 1974.
Seu fundador era Sapateiro, e fazendo chinelinhos, juntamente com seu filho (que na época era apenas um garoto), conseguiram abrir a primeira loja.
Trabalhando sempre com o mesmo objetivo “Atender bem aos clientes, pois deles vivemos e crescemos”, tornou-se possível a realização de diversos sonhos, dentre eles a “ Monicashop “.
As origens são mantidas a cada atendimento realizado pela nossa equipe, por tal motivo, esperamos atender a todos com qualidade diferenciada para um breve retorno dos mesmos.
A Monicashop chega ao mercado virtual com qualidade em produtos e no atendimento prestado, mostrando assim que pequenas empresas destacam-se cada vez mais, pois nosso maior objetivo é a fidelização de clientes.
Mais de 36 anos de qualidade profissional  transferida para nossa loja virtual, com uma equipe altamente qualificada e treinada.
Vejam alguns dos belíssimos calçados que a MonicaShop disponibiliza 


 A loja possue várias opções para presentear no Dia dos Pais. 
Aproveitem!

Contatos
Site: aqui

2 comentários:

  1. Adorei a loja, muita coisa legal, parabéns por mais essa parceria, muito bommm. bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia! parabéns pela parceria, achei esta loja legal, tem bastante opções, adorei!!! bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...