Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parceria - TKTS Moda Masculina e Feminina Teen


A empresa:
TKTS surgiu no verão de 1983, com a ideia de ser uma marca de t-shirts descoladas. O sucesso foi tamanho que, já em novembro do ano seguinte, nascia a marca que até hoje desperta verdadeira paixão em adultos e crianças. A primeira loja foi inaugurada na capital paulista e, logo em seguida,suas peças estavam presentes nas principais lojas multimarcas de norte a sul do país.
 
As crianças daquela época cresceram e hoje vestem seus filhos com a marca que esteve presente nos melhores momentos de suas vidas. Mesmo 30 anos depois da criação, a TKTS mantém sua identidade, inspirada no ‘american college’ – estilo que explora o modo de se vestir nos colégios americanos.

As coleções visam atender aos desejos do público infantil, de 6 a 14 anos,que está em busca de seu próprio estilo e curte um visual descolado e moderno. Nelas estão sempre presentes os temas esportivos urbanos e peças descontraídas que privilegiam o conforto das crianças.

Depois de muito sucesso, a TKTS entra em uma nova fase. A marca passa agora a operar sob comando da Villa Confecções – a parceria, administrada sob a forma de licenciamento, garantirá ainda mais qualidade, pontualidade e abrangência para seus produtos.

A Villa Confecções, que durante muitos anos atuou como principal fornecedora da TKTS assume a posição de fabricante e responsável pelo desenvolvimento de todas as coleções da marca, além da distribuição para as principais lojas multimarcas infantis do país.

Coleção:
Nossa nova coleção de verão, intitulada Califórnia Cool, foi inspirada na prática das atividades típicas do verão californiano nos anos 50, 60 e 70.

Para os meninos, a coleção passeia pelo surf até chegar à tendência street-wear. No surf aparecem as regatas com estampas praianas, as camisas e bermudas em xadrez e as camisetas esportivas. Já na street-wear, o estilo é hip-hop com estampas descoladas. O jeans com modelagem overfit é outra opção informal e moderna.

A coleção das meninas apresenta estampas mais suaves, com borboletas, floral liberty, corações e assessórios de praia. As blusas e regatas foram inspiradas em bonecas e as retratam segurando picolés, andando de lambreta e brincando na praia. Os shortinhos também estão super coloridos nos tons da estação, como o coral, o verde-água e o amarelo.

Como o verão é uma estação tão alegre e agitada, desenvolvemos assessórios para incrementar o visual da garotada, são chinelos, biquínis, sungas, bonés e cintos, todos super coloridos e estampados.
Todos os produtos poderão ser adquiridos a partir do dia 10 de agosto, nas melhores lojas multimarcas.

Vejas algumas das belíssimas peças:

 Coleção Feminina

Coleção Masculina

Contatos:


Um comentário:

  1. Oi linda!
    Parabéns pela nova parceria. Indiquei seu blog em um selinho que ganhei: http://vaiqueeuganho.blogspot.com.br/2012/08/meu-blog-e-um-charme.html

    Sucesso! ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...