Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Parceria - TrazpraCa.com

TrazpraCa é uma empresa especializada em vendas online que comercializa uma diversificada seleção de produtos importados, relacionados a diversas categorias. Nossa missão é oferecer produtos de qualidade e inovadores a preços extremamente competitivos, eliminando por fim as barreiras burocráticas das vendas via web.

Acostumados com os padrões e mesmices das lojas tradicionais, as quais acabam vendendo sempre os mesmos produtos com pequenas variações de preços, a TrazpraCa.com foi criada para ser uma loja on line 100% inovadora,em seu público alvo é justamente aquelas pessoas autênticas, de bem com a vida, que se sentem diferentes, que adoram fugir da rotina e que estão sempre em busca de novidades! 

Aqui você encontrará uma enorme linha de produtos como eletrônicos portáteis, gadgets variados, acessórios de informática , equipamentos de espionagem, relógios, artigos esportivos, dentre muitas outras  novidades tecnológicas e produtos que você nunca viu em outro lugar.



São mais de mil produtos ofertados e nosso catálogo, e não para de crescer. Ser moderno é ser autêntico. TrazpraCa.com, tem tudo o que você quer em um só lugar!


Comodidade, Tranquilidade e Agilidade tem nome: TrazpraCa.com

contatos
Twitter: @TrazpraCa


Em breve teremos sorteio de dois produtos. 
Aguardem!


3 comentários:

  1. Que bacana os produtos, vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. Que bela parceria Amiga, parabéns !!
    A loja tem muitos produtos úteis, vou passar por lá !!
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem muitas opções! esses utensílios de cozinha importados são ótimos e muito práticos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...