Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Resenha Vitapura (Leite de Limpeza Sanddorn)

Empresa nova no mercado. Acreditamos que sustentabilidade é algo maior do que um conceito pré-definido, baseado em critérios de produção, mesmo que todos os nossos produtos obedeçam fielmente os mais exigentes parâmetros internacionais sobre o assunto. Ser sustentável é pensar e agir, em qualquer situação do dia a dia, como um verdadeiro ser humano, consciente e alinhado com sua mente, corpo e com o mundo que o cerca. Um indivíduo assim é sustentável por si só, sob qualquer aspecto que seja analisado. O papel da Vitapura é dar ferramentas para essa jornada individual e coletiva.

A missão da vitapura é estreitar os laços perdidos entre o homem e a natureza, fazendo uma releitura dos atuais valores comerciais de uma empresa, mantendo sempre o foco na sustentabilidade e no comprometimento com a saúde. 

E o produto que testei foi o Alva     
Leite de Limpeza Sanddorn 



Descrição do produto pelo fabricante
Produto livre de tensoativos, remove maquiagem e qualquer outro residuo com muita delicadeza, mesmo na área dos olhos.Mais do que um removedor, o leite de limpeza Sanddorn hidrata a pele com os ativos do extrato de algas e óleos vegetais. 
Preço: R$64,80
Minha opinião
Eu tenho a pele super sensivel, e os olhos também, sempre que uso demaquilantes meus olhos ficam muito vermelhos e ardem.
Isso não acontece com o leite demaquilante Sanddorn, é também  hidratante e com isso não agride os olhos e não arde, deixou uma sensação de pele limpa, macia e muito sedosa, e o melhor de tudo é excelente para preparar a pele para cuidados diários e noturnos.

Ele tem 150 ml e rende bastante , um pouquinho tira toda maquiagem, e deixa a pele muito limpa.

Vantagens do Produto
  • Embalagem bonita e prática;
  • Produto super suave em contato com a pele;
  • Não tem cheiro forte ;
  • Produto rende bastante.
Quem quiser comprar os produtos Vitapura eu super recomendo

Contatos da empresa


5 comentários:

  1. Que fofa sua resenha...e melhor ainda saber que o produto é bom, uso muito demaquilante e estou a procura de um mesmo.. obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, quero experimentar o produto, vc me convenceu.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha vc tá de parabéns seu blog é muito lindo, e bem feito. Te desejo sucesso, e que Deus te abençõe... Vc tem mt delicadesa e bom gosto nas suas matérias.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Toh doida pra comprar, gostei da dica, vou ver onde encontro, eu querooo

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Marciane, realmente tudo muito bem feito, dá para perceber o CUIDADO e o CARINHO....
    BJKS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...