Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resenha - Lady Slim

Recebi o Lady Slim do nossa parceiro Smart Life e hoje trarei a resenha para vocês com base no testemunho da minha prima, pois ela estava precisando mais que eu então resolvi presenteá-la!
 
 Descrição do fabricante:
   
LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.
                                                  Quantidade
1 frasco com 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta-cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia de gerenciamento de peso (WEIGHT MANAGEMENT PROGRAM) com 7 dicas para eliminar aqueles “quilinhos” indesejados!
                                                Dados técnicos:
Cada cápsula possui 140mg cafeína em microgrânulos e óleo de cártamo (veículo) que aceleram o metabolismo por mais tempo, proporcionando dessa forma a queima da gordura. LADYSLIM®  estimula o corpo a queimar mais gordura, aumentando a oxidação das células de gordura e consequentemente diminuindo o seu armazenamento.
                                         Opinião da minha prima:
 Ela fez uso do programa por exatamente 3 semanas e eliminou 6 cm de abdomem, em peso foi pouco mais em cm deu uma diferença tremenda. Ela relatou que sentiu que seu intestino melhorou consideravelmente e achou que desinchou bastante. 

Ela está super feliz e disse que com certeza vai comprar o Lady Slim para continuar seu tratamento.

Contato:
 site: http://www.smartlife.com.br
 

Um comentário:

  1. Ooioi, adorei o blog, e tava mesmo querendo opnião sobre esse produto, to super interessada em adquiri-lo, então o post foi SUPER util!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...