Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha - A Ingleza

Recebi um super kit da nossa parceira A Ingleza e hoje venho trazer a resenha de alguns produtos para vocês.


 O que veio no super Kit:

Desengordurante Uau
Multiuso Lavanda Uau
Limpador de Uso Geral UAU Perfumes
Limpa Box Uau
Limpa Metais Uau
Limpa Inox Uau
Limpa Vidros Uau 
Limpa forno Uau
Inglesa tratamento para calçados
Inglesa Max (Cera líquida)
Limpa Computador Uau
Super desengordurante Uau

Minha opinião: Bom eu tenho mania de limpeza, quase um TOC, rs  e sempre estou experimentando as novidades do mercado.

Mais ainda não tinha visto tanta variedade como A Ingleza apresenta.

Achei o máximo o Limpa box Uau, eu já havia usado diversos produtos para deixar meu box limpinho e nem aquelas misturas malucas deixava limpo como eu queria, e o Limpa Box Uau me surpreendeu muito, adorei, ficou super limpinho, e o melhor é que ele parece que dá um efeito de impermear, deixa eu explicar melhor, demora mais tempo para ficar com aquele aspecto feio de box sujo.

Outro produto que gostei bastante foi o Limpa forno Uau, ele remove TODA gordura de dentro do forno, mais prestem atenção, usem luvas, porque deu uma leve corroidinha nos meus dedos. rs. Minha luva estava furada e eu não percebi! 
 Mais é maravilhoso o produto.
  
 o Desengordurante Uau é perfeito para limpar o fogão, quando a gente termina de fritar bife, sabe aquela gordura que você não sabe por onde começar? Pois é, esse produto facilita nossa vida.

Outro produto aprovadíssimo é a Inglesa Max (Cera líquida).
A entrada do meu apartamento é de Ardósia (odeio) rs. E já usei até a cera própria para ardósia e não consegui deixar com o brilho que esse produto deixou, e remove a sujeira. Ficou perfeito.

O Limpa Inox Uau basta você deixar um pouquinho e esfregar levemente com a bucha que remove toda aquelas manchas amarelas que ficam nas bundinhas das panelas.


Vejam as imagens


 
Bom ainda não usei todos, mais esses produtos sem exagero são demais. Para nós donas de casa que buscamos sempre algo para facilitar nossa vida, esses realmente vieram para nos ajudar.

Contato:

 Site: http://www.ingleza.com.br/default.asp#.UO7qK6yTsyw

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...