Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha - Encantos de Mujer



Recebi lindos produtos da nossa parceria Encantos de Mujer , usei e vim falar um pouquinho de cada um para vocês.

Os produtos recebido foram:
Blush & Shimmer da Miss France
Kit maquiagem Jasmyne 23 Sombras  
Paleta de sombras Macrilan com 18 sombras 3D
 Gloss Rosa Venas
Máscara para cílios cor preta alongadora 
Prendedor de cabelo de oncinha
Par de cílios postiços 
 Sombra Vinyx Cremosa rosa neon

 

Pote duplo com blush rosa e Shimmer prata. Adorei o potinho lindo e prático para levar na bolsa, o blush achei que fixou bem na pele, já o gliter não utilizei.

O  Kit de Maquiagem Jasmyne é maravilhoso com uma  pigmentação muito boa,permite uma cobertura perfeita e uniforme na pele. Veio uma sombra e um blush quebradinho mais como é para meu uso consegui dar um jeitinho.

A Paleta da Macrilan gostei bastante da fixação das s
ombras, e por ser 3D fica muito mais realçada.

O gloss não gosto muito pois me incomoda um pouco mais esse não deixou a boca grudenta. Consegui usá-lo e a cor fica bem tom boca.

Ascara para cílios é a prova d´água então destaca bem os cílios e realmente dá uma super alongada.
 
 O prendedor de cabelo é um charme de oncinha.

Os cílios ainda não usei, mas quando eu tiver a oportunidade de usá-los eu falo para vocês.

E a sombra cremosa foi uma das que mais gostei, ela é neon com gliter, adorei, fixou bem e destacou!

   

Contatos





 

Um comentário:

  1. apaixonei nessa paleta da Macrilan, vou querer uma para chamar de minha....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...