Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Parceria - Sivesti Modas


A Sivesti Modas é uma empresa que atua no comércio varejista a mais de 30 anos. Fundada em 1978, e de administração familiar, hoje, ela consolidou-se como uma das mais completas lojas de moda bebê, moda infantil e moda juvenil da Zona Norte de São Paulo. Especializada nos segmentos de vestuário e calçados, ela resolveu abrir sua loja virtual para atender a todos os seus clientes, que receberão seus produtos na comodidade de sua casa.

Trabalhando com estoque próprio e com as melhores marcas do mercado, a Sivesti Modas está pronta para atender as necessidades de nossos clientes. Todos os pedidos são submetidos a um controle de qualidade, garantindo assim uma entrega segura e rápida. 

Utilizando de um ambiente totalmente seguro, ela esta pronta para levar para você, o melhor da moda bebê, moda infantil e moda juvenil, com as melhores condições, qualidade e preço justo.
Pensando em você cliente, temos esse sonho realizado!!! 

Na Sivesti Modas você poderá encontrar roupas e calçados para todas as idades, de 0 a 17 anos, e uma diversidade de marcas e modelos para todos os gostos e bolsos.

Programa de Indicação

Indique amigos para comprar na SiVesti Modas e ganhe créditos!

Indique e Ganhe é um programa de fidelização, onde você ganha créditos quando seus amigos, e os amigos dos amigos comprarem na loja virtual da Sivesti. Amigos indicados por você (nível 1) geram créditos de 2% do valor da compra; Amigos dos Amigos (nível 2) gera crédito de 1% do valor da compra. Esses créditos podem ser usados por você como bem entender em nossa loja virtual.

Vejam alguns dos belíssimos produtos que vocês encontrarão na
 Sivesti Modas




A empresa trabalha com uma infinidade de marcas.




Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...