Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resenha e Parceria - Pierre Alexander

 
Recebi esses três produtinhos muito agradáveis da empresa, e gostei bastante dos três.
 São eles:

Batom 4g - Luz
Descrição do Fabricante
 Lábios Macios, hidratados, protegidos e coloridos: desejo de qualquer mulher. Cobertura uniforme homogênea; Conforto na aplicação: desliza facilmente e sua textura é cremosa; Protege e hidrata os lábios; 
FPS 15 Efeito Cintilante

Minha opinião
É extremamente discreto, serve para qualquer maquiagem que seja mais colorida nos olhos  e além disso, tem um ótima durabilidade, não escorre, não passa da linha dos lábios e tem o cheiro muito agradável!

Desodorante em creme 50 g 
Descrição do Fabricante
O primeiro e melhor desodorante em creme do Brasil. Formulado com Cloridróxido de Alumínio que controla efetivamente a transpiração excessiva e elimina os odores indesejáveis por muito mais tempo Gostei do cheirinho e também da proteção proporcionada durante o dia!.

Minha opinião 
Gostei do cheirinho e também da proteção proporcionada durante o dia!

Deo Colônia Banho Aromático Verbena -230 ml
Descrição do Fabricante
"A eterna evocação de frescor".Notas florais alavandadas.

Minha opinião  
Tem um cheirinho muito bom, bem suave e o perfume dura por bastante tempo, tem uma ótima fixação. A Deo-Colônia também da uma refrescada no corpo, ótima para ser aplicada após o banho e prolongar aquela sensação de relaxamento.

A empresa
A Pierre Alexander foi fundada em Porto Alegre em 1981 com o objetivo de atender a uma parcela da população interessada em produtos de extrema qualidade e preço justo. Mais de 3 décadas de investimento em modernização de portifólio, produtividade e realização do desejo de oferecer oportunidade de crescimento e realização pessoal para milhares de pessoas no Brasil.

Presente em todo o país, seus produtos são comercializados pelo canal de vendas direta e conta com uma força de vendas de mais 
de 20 mil consultores (as).

Seus produtos são fabricados inseridos nos padrões e normas internacionais de qualidade.
Voltados para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São mais de 190 produtos divididos em linhas de perfumaria, banho, cremes e loções, desodorantes, maquiagem, shampoos, óleos corporais, produtos de tratamento.

Pioneira na categoria de desodorantes, foi a primeira empresa no Brasil a produzir e comercializar no Brasil o desodorante em creme revolucionando o mercado. Seu famoso Desodorante em Creme – ou “vinho”, como costumam chamá-lo seus consumidores mais fiéis, é reconhecido pela qualidade e eficácia e está no mercado a mais de 30 anos.

Acompanha tendências cosméticas mundiais e conta com uma equipe de desenvolvimento, marketing e design internos voltados para o desenvolvimento de formulações e embalagens de qualidade e modernos.
As matérias-primas utilizadas são provenientes de todo o mundo, e criteriosamente selecionadas de acordo com normas internacionais de segurança e qualidade.

Tecnologia, inovação e serviço são os pilares para garantir a prosperidade do negócio e a satisfação de todos os envolvidos: acionistas, consultores de beleza, consumidores.

Vejam alguns produtos Pierre Alexander
 Acreditamos na valorização e exaltação da beleza como forma de trazer momentos de satisfação e prazer.

 Quer ser um consultor Pierre Alexander? Clique aqui e saiba como!

A Pierre Alexander é apaixonada pela beleza e trabalha incansavelmente por ela.
Oferecemos para nossos(as) consultores(as) uma oportunidade de negócio inigualável na venda direta:
    · Ganho mínimo de 30% sobre qualquer produto adquirido como Consultor(a);
    · Promoções exclusivas para Consultores(as) com lucros espetaculares, onde o retorno sobre seu investimento pode chegar a mais de 100%;
    · Incentivos para Indicação de um amigo a ser Consultor(a) - Você ganha mais com isso também!;
    · Brindes exclusivos por sua permanência 
na Pierre Alexander;
    · Flexibilidade de horário - VOCÊ faz o seu
 horário de trabalho;
    · Venda direta é relacionamento, a Pierre Alexander constantemente lança novos produtos para que seus(suas) Consultores(as) possam demonstrar novidades para os consumidores;
    · Marca conhecida e desejada no Brasil;
    · Encontros periódicos com Consultores(as);
Nosso modelo de marketing conta com promoções agressivas em todos os ciclos, permitindo um ganho superior ao que outras empresas oferecem.
Faça parte desse time de sucesso

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...