Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resultado Sorteio Menina Chique amanhã!

Bom meninas, quero pedir desculpas mais uma vez pelo atraso do resultado do sorteio Menina Chique, já havia me justificado o motivo pelo atraso aqui.

Mandei mensagens para ela e ela me respondeu o seguinte:

Glaucia eu adoro você mas estou montando minha fábrica, eu sei que você não tem culpa disso, fez seu trabalho e quer receber por isso, mas eu infelizmente não pude colocar nada no correio sua camisa está aqui linda e pronta eu sei também que você já foi muito paciente, mas por favor me compreenda eu vou postar esta semana sem falta.


O que estava me impossibilitando de realizar o sorteio era devido ao não recebimento do meu produto, porém eu vou acreditar em nossa parceira e vou efetuar o sorteio amanhã.

Me perdõem mais uma vez. Mas agora sai!

Bjs 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...