Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Parceria - Facinatus Cosméticos


Indústria de cosméticos com aproximadamente 300 produtos em linha dentre perfumaria, higiene pessoal, cuidados para os cabelos, infantil, maquiagens, tratamento para os pés e mãos, hidratação corporal e facial, massagem corporal, etc.
 
Visão
Atingir através de nossos distribuidores o número de 200.000 
revendedoras até 2015.


Missão
Fazer com que maior número pessoas conheçam nossos produtos através de nossos distribuidores e revendedoras, promovendo experiências 
e sensações únicas.

Valores
Parceria, competitividade, respeito, confiança, humildade e integridade.

A Facinatus está presente em todos os estados brasileiros devido à parceria feita com seus distribuidores que acreditaram e acreditam que juntos podem realizar seus sonhos e ajudar outras pessoas a realizarem os seus. A linha de produtos Facinatus possui aproximadamente 300 itens, entre perfumaria, higiene pessoal, cuidados para os cabelos, infantil, maquiagens, tratamento para os pés e mãos, hidratação corporal e facial, massagem corporal e estética e uma linha sensual exclusiva. Todos com preços acessíveis e registrados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), órgão do ministério da saúde, responsáveis pela regulamentação do setor, garantindo assim alto padrão de qualidade e segurança.

Os distribuidores e suas equipes de revendedoras, assim como os colaboradores são o maior patrimônio que a Facinatus possui. Por isso investem constantemente em treinamentos e parcerias que levam ao crescimento de todos. Sabem que criar um ambiente assim gera bons negócios e atendimento de qualidade aos consumidores.
 


Veja o catálogo virtual da Facinatus



Contatos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...