Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Coleção de livros Itaú - Peça já o sua!

Receba gratuitamente a nova coleção de livros Itaú aqui
Ou clique na imagem abaixo.

 Pratique
Queremos que a experiência de leitura entre você e uma criança seja muito positiva.
Aqui tem livros e outros recursos: tudo para que a conexão aconteça de verdade.

Divulgue
Quando você lê para uma criança, além de aproveitar bons momentos, contribui para sua educação e seu desenvolvimento integral.
Faça seu cadastro, receba gratuitamente a Coleção Itaú de livros Infantis e leia para uma criança.

 http://www.itau.com.br/itaucrianca/

5 comentários:

  1. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação. Já pedi para poder dar para meus sobrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gláucia!
    Acho ótima essa iniciativa do Banco Itaú.

    Só hoje vi seu recado no face, desculpa. O blog está lindo, parabéns!

    Semaninha abençoada!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...