Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Parceria + Resenha - Gomes da Costa


 Gomes da Costa é a marca especialista e inovadora em pescados e conservas, que combina qualidade, sabor e saúde! Produtos perfeitos para fazer pratos rápidos, variados e saudáveis. Você escolhe da salada com atum até as lasanhas de atum congeladas. Não deixe a fome ir por água abaixo, tenha sempre Gomes da Costa: o melhor do mar para você!

Missão: A Gomes da Costa trabalha para oferecer alimentos saudáveis e de qualidade, que satisfaçam você e incentivem o hábito saudável do consumo de pescado.

Informações gerais:
A marca Gomes da Costa existe desde 1954 e construiu uma longa historia de sucesso no Brasil. Mantém a liderança na produção e comercialização de pescados em conserva e é referência no mercado de alimentação. Como parte do grupo espanhol Calvo, a empresa GDC Alimentos S/A tem ampliado a oferta de produtos práticos e versáteis, em conserva e congelados, inclusive aumentando a malha de distribuição e as vendas ao exterior . Hoje tem na sua linha de produtos de conserva atum, sardinhas, salmão e mexilhões, patês de atum, salmão e sardinha, saladas de atum prontas para consumo e molhos de atum. Na linha de produtos congelados tem empanados de merluza, pizza de atum, lasanha de atum e torta de atum.

Com sua linha industrial na cidade de Itajaí (Santa Catarina), onde produz diariamente mais de 1,2 milhões de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,8 mil empregos diretos, desempenhando importante papel em toda a região.



Recebi esse delicioso kit da nossa parceira e dificil falar qual é mais gostoso, já que eu amo atum, mais esse patê de salmão é um dos meus preferidos...


Contatos
 

Um comentário:

  1. Que bacana, vc bem que poderia nos ensinar alguma receitinha com os produtos né? Eu uso muito a sardinha pra fazer com macarrão (:

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...