Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bolsas Com Franja Tendência

bolsa comfranjas
A bolsa é um item indispensável para qualquer mulher, pois nela precisamos colocar tudo o que será útil naquele dia ou acessórios simples que as mulheres estão sempre precisando, por isso as bolsas vem se tornando mais práticas e bonitas para além de carregar tudo o que uma mulher precisa tem que cair bem no look para ficar lindo.
A nova tendência de 2013 é as bolsas com franja por que deixam o look mais despojado e descontraído mais para isso você deve saber usa-la com moderação para ficar de acordo com sua roupa.
Para a mulher que procura uma bolsa ideal para cair bem com um certo tipo de roupa a bolsa com franja é a solução, pois deixa o look mais composto e bonito para quem ver
 saber o quanto você é antenada com a moda. 

bbs
As cores desse modelo de bolsa são varias para você escolher qual melhor fica com seu estilo e gosto e para você que ainda acha muito chamativa essa moda de franja mais que quer tentar tem aquelas que possuem poucos fios e somente umas partes da bolsa.
Além de ficar muito bonita a moda de franja esta dominando roupas, sapatos e bolsas e vai esta  na moda para você que quer usar mais não sabe com que roupa combina aqui separamos dicas ótimas para você combinar a bolsa com franja no seu look.
Dicas de como usar a bolsa com franja tendência 2013:
  • A bolsa com franja fica bem aparente não importa o tamanho da bolsa então nada muito composto no seu look é a medida certa para sintonizar com a bolsa.
  • Se você usar uma roupa toda preta e não sabe como dar uma colorida no visual à bolsa com franja é perfeita porque cria um ponto focal e a cor influencia muito na imagem que sua roupa passará escolha a vermelha, por exemplo, e passara uma imagem de moderna e despojada.
  • Se quiser usar uma roupa com um pouco mais de cor escolha a cor da bolsa mais neutra e menor pra não ficar muito exuberante.
  • A bolsa com franja combina com tudo saias, short, calça e deixa o visual muito mais bonito e equilibrado.
  • Escolha a ocasião certa para usa-la como, por exemplo, para ir ao parque shopping são lugares ótimos para você usar a bolsa com franja.
     
    Fotos dos modelos de bolsa com franja:
    507664-franja-bolsa-fergie-mary-kate-olsen-vanessa-hudgens-taylor-swiftbolsa com franjasbolsas lindsbolsas 2013
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
       Fonte:http://www.infohoje.com.br/bolsas-com-franja-tendencia-2013-fotos-e-dicas-de-como-usar.html  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...