Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aprenda A Disfarçar Os Braços Gordinhos

Disfarçar os braços gordinhos é o sonho de todas as mulheres que se encontram um pouco acima do peso.

Geralmente quem sofre mais com esse problema são as mulheres que estão um pouco acima do peso, afinal as magrinhas não tem braços muito grandes, já as gordinhas precisam aprender todas as dicas para disfarçar os braços gordinhos se quiserem estar por dentro do mundo da moda.
Dessa forma as dicas de hoje são exclusivas para quem está acima do peso e deseja disfarçar os efeitos causados pelo sobrepeso.
Pra tudo nessa vida nós podemos dar um jeito! Inclusive nos assuntos relacionados a beleza. Depois de descobrirmos a maquiagem e os truques para estar sempre na moda ninguém mais se sente deselegante!
como-disfarcar-bracos-gordinhos
Hoje vamos falar sobre um assunto que incomoda muito as gordinhas, que são os braços largos e grandes. Você que sofre com esse incomodo, sabe qual a forma de disfarça-los? Se ainda não sabe vai aprender agora com as dicas incríveis do seu site de moda!
Muitas mulheres ficam incomodadas com a aparência dos braços mais grossos, mas ainda não sabem como lidar com isso foi por esse e outros motivos que separamos essas dicas incríveis!
Para quem tem braços maiores algumas peças devem ser evitadas, pois acabam destacando ainda mais o que você desejar esconder.
disfarcando-braco-gordinho-01
1° Dica: Evite as blusas e vestidos com mangas curtinhas e também as regatas que deixam muito a mostra a parte dos ombros. Blusas e vestidos de tiras finas também não são indicados para mulheres com ombros mais largos.
disfarcando-braco-gordinho-06
2° Dica: As melhores opções são camisas de manga longa ou ¾. Os modelos mais soltinhos também são indicados. O espaço que fica entre o tecido e o braço faz com que pareça mais fino.
disfarcando-braco-gordinho-03
3° Dica: Há também alguns truques que podem ajudar, entre eles, o de formar uma linha vertical no centro do corpo. Utilize um colar comprido, por exemplo, assim os braços ficam menos evidenciados.
disfarcando-braco-gordinho-02
4° Dica: As blusas e vestidos com decote em “U” ou “V” também ajudam a alongar e afinar os braços, mas eles precisam ser usados com certa cautela para não parecerem vulgar.
disfarcando-braco-gordinho-04
Não vai adiantar de nada você saber das dicas, mas não aplica-las em seu dia a dia. Sempre que for se arrumar procure analisar se você está se encaixando no perfil que criamos através das dicas.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...