Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

De bracinhos novos!

Oi queridas seguidoras, depois de um mês mega corrido, pois além da cirurgia, foram as férias do meu marido também. 

Estou de volta!

Para quem não sabe fiz uma cirurgia plástica com lipo nos meus braços, aquele tchauzinho sabe, me incomodava muito!

Ainda está inchado e roxinho, mas já melhorou muito... Graças a Deus!

Farei uma mini-abdominoplastia também na minha barriga, pois quem é mãe sabe o que acontece depois que temos um filho, mais essa ficará mais p/ frente, preciso me recuperar 100% dos braços. :D


Quero agradecer a compreensão de todos os meus seguidores e parceiros.

Estou de volta com a corda toda, e em breve novas parcerias e posts bacanas p/ vcs!





Bjs


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...