Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tendência para 2014 - Guipir

 Eu amei esse estilo e já super aderi! 
Comprei a preta, azul, crú e amarela... (Nada consumista né)... rs

A renda Guipir parece um crochê e vem com tudo para o verão de 2014. O legal dela é que é bem diferente das outras, com desenhos maiores. Vamos ver como usa?


 
A blusa de renda em azul e com transparência é a que eu mais vi em fotos, esse tom de azul marinho combinou muito, e deixou a renda um pouco mais chamativa, perdendo o ar tão romântico. É bom usar com outra peça mais clara, no caso da foto acima, um short de jeans branco rasgado.

 
Vocês podem até não gostar dela como cantora, mas não vão negar que Anitta acertou em cheio na escolha da roupa para seu novo clipe "Zen" . A blusa de renda em degradê ara um azul bem clarinho + a coroa de flores deu um ar super romântico no look.

Renda Guipir
 
Pode ser usado com outras peças, tomando o cuidado pra calça/saia/shorts não ser muito curto, já que a transparência da blusa já é sensual. 
 
Trends: Skirts , Dresses Trends 2013
 
Que tal ousar um look como esse? Esse vestido amarelo limão com peplum (babado na cintura) não ficou vulgar de jeito nenhum! Deu uma elegância na produção. 
 
 
E tem várias cores pra escolher. Se você quiser mais discrição pode optar por um colete, que também fica lindo. E se escolher a regata de renda ponha outra regata branca ou um top por cima para não deixar nada à mostra. ;)

Lindas né, me amarro em todas elas! :D
Uso também com saia longa, ficam perfeitas!
 
 


Um comentário:

  1. já dizia minha avó, quem guarda tem... e tenho, que eram dela, umas 3, com o guipir tipo do conjunto amarelo!!
    surtando de alegria!!! Titio Google voltou ao normal!!!! Tô recebendo feeds de atualização de blogs!!! Iupiiiiiiiiiiiiii baita presentão de Natal!!!! Que continue assim!!! bjs tititi da dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...