Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Parceria - Cabide Shop

 A Cabide Shop é um loja virtual de roupas e acessórios que busca trazer uma nova experiência em compras online. Sempre incrementada com novidades, a loja busca agradar pessoas dos mais diferentes estilos, aliando tendências e clássicos, com um preço acessível, para garantir um equilíbrio entre conceito fashion e moda para o cotidiano.

Garimpamos cuidadosamente cada peça vendida aqui para garantir a você uma ótima experiência de compra.

Política de Privacidade

A Cabide Shop garante que sua compra é segura, pois a privacidade e a segurança dos nossos clientes são nosso compromisso.
Todas as informações e transações que trafegam por nossa loja virtual são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL, o que garante que os dados pessoais dos clientes, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no momento da compra será mantida em sigilo. A cripitografia das informações é simbolizada pelo ícone "cadeado fechado". A encriptação SSL é feita através do certificado digital da Thawte.com internacional.

Além disso, a loja somente utiliza os dados do cartão de crédito fornecidos para pagamento durante o processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela Administradora do cartão, os dados são automaticamente destruídos.

A Cabide Shop nunca revela dados cadastrais de seus clientes e os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.


Vejam algumas peças que você encontrará na Cabide Shop


 
Contato
 site: http://www.cabideshop.com.br/
 facebook: https://www.facebook.com/CabideShop?ref=ts&fref=ts
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...