Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Parceria - A Inglesa

Uma das mais destacadas empresas nacionais do segmento higiene e limpeza, a Ingleza é a lider em soluções no segmento de ceras e tratamento para assoalhos. Representada em todas as regiões do Brasil, atua em duas grandes áreas de negócios: Divisão Doméstica e Divisão Profissional.Uma das mais destacadas empresas nacionais do segmento higiene e limpeza, a Ingleza é a lider em soluções no segmento de ceras e tratamento para assoalhos. Representada em todas as regiões do Brasil, atua em duas grandes áreas de negócios: Divisão Doméstica e Divisão Profissional.

Inovadora, a Ingleza desenvolve em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento tecnologias pioneiras para agregar mais eficiência e melhores resultados a seus produtos e soluções. Seu parque industrial está certificado pelo sistema ISO 9001, através dos mais rigorosos órgãos nacionais, responsáveis por credenciar empresas que atendem altos padrões de produção e de qualidade.

Reconhecida em seu setor, a
Ingleza mantém uma postura de respeito aos seus consumidores, tornando-se, assim, uma das marcas mais citadas nas pesquisas de preferência dos brasileiros. Por isso mesmo, conquistou, por dois anos consecutivos, em quatro categorias, o Prêmio “Produto do Ano”, promovido pela PDA Brasil, com representatividade mundial, ouvindo a mais de 3.000 consumidores.

Ética e transparência são as bases que pautam a
excelência empresarial da Ingleza, que preserva em sua filosofia os valores do entusiasmo e da ousadia. Valoriza o capital humano e adota uma postura cidadã, marcada pela responsabilidade socioambiental.
  

  Encontre o ponto de venda mais próximo aqui

Vejam alguns produtos:
 Com produtos formulados a partir de tensoativos biodegradáveis, em embalagens recicladas, a Linha Amo o Verde é o resultado de intensas pesquisas para reduzir os impactos ambientais. Certificada pelo Instituto Falcão Bauer, foi escolhida como “Produto do Ano” pelos consumidores. 



  Contato:
 Site: aqui
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...