Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Parceria - Tupperware E Cia


Há mais de 50 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a companhia cresceu de poucas Revendedoras nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.

A empresa é considerada uma marca global e podemos dizer que três importantes fatores nos levaram a mais de meio século de sucesso. Primeiro, os excelentes produtos, conhecidos pelo design perfeito, que combina beleza e praticidade. Segundo, o processo de ensinar e explicar para o cliente, a mundialmente famosa demonstração, oferecida com entusiasmo e conhecimento pelas demonstradoras, que realmente confiam nos produtos que vendem e se preocupam com seus clientes. E, por último, a vantajosa oportunidade de ganhos que a Tupperware oferece.


Neste início de milênio, nossos produtos estão mais modernos, práticos e bonitos do que nunca. Eles estão sendo adquiridos por alguns dos mais prestigiados museus do mundo e foram premiados nos EUA, Europa e Japão. A energia e o comprometimento da companhia existem graças ao empenho de nossos colaboradores, da força de vendas e dos nossos distribuidores. Essa é a motivação da nossa empresa para os próximos anos. A oportunidade Tupperware continuará a abrir as portas para a prosperidade e satisfação pessoal de milhões de pessoas no mundo.


A Tupperware Brasil tem paixão por mudar vidas e a nossa história está apenas começando.

Vejam alguns produtos Tupperware


Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...