Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resenha - Levedura de Cerveja - Bionatus

 Recebi da nossa parceira Bionatus o produto Levedura de Cerveja e hoje trarei a resenha para vocês.

 

Descrição do Fabricante
 Principal Indicação:  Furunculose, acne, psoríase, impetigo, mau funcionamento dos intestinos.

Benefícios: Fonte de vitamina B1 


 Minha opinião:
 Senti que minha pele deu uma boa melhorada, em relação as acnes, não tenho muita, mais o pouco que tenho diminuiu , achei também que meu intestino melhorou e até por conta disso a melhora da pele.

Só quando abri achei o cheiro forte das cápsulas , mais nada que você não acostume, pelos benefícios que traz isso não é nada!


Tel: (17) 3219-9900





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...