Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resenha - Kert

Recebi o Shampoo e o Bálsamo da linha Phytogen Argan Oil Repair do nosso parceiro Kert e hoje trouxe a resenha para vocês. 


  Informações do Fabricante:

Shampoo
 "Shampoo Phytogen Argan Oil + semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear"

Bálsamo:
  "Bálsamo Phytogen Argan Oil com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi de lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, sudáveis e sem frizz.

 Minha opinião:
Referente as texturas, o shampoo é mais líquida e o
 Bálsamo mais densa.
 Os dois tem uma fragrância muito delicada, não são aqueles produtos que tem perfume enjoativo.  O Shampoo vem com 250ml e o condicionador 200ml.
Gostei da embalagem de toda a linha, o plástico é resistente, sou meio desastrada e sempre derrubo no chão, rs . A maioria das marcas estão fazendo a embalagem do condicionador com a tampa de cabeça para baixo, acho ótimo porque facilita muito para o produto sair.
 Ambos são sem sal, o que é bom para quem tem cabelos com quimicas no geral, tintura, progressiva, etc.  Mas mesmo sem sal, faz uma espuma bem bacana, adorei os produtos, deixaram meus cabelos super brilhoso, com aspecto saudável.
Eu já havia usado produtos Kert e meus cabelos se dão super bem com eles.

Vejam as fotos:

  
Contatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...