Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parceria - Timolico


Neste frio aconchegante nada melhor que um pijama ou moleton para a família inteira relaxar com conforto e aproveitar uma noite tranquila de sono. 

Um moleton quentinho era o que o seu bebê precisava.

A Timolico chegou com muita variedade e cor e pode proporcionar um momento super família para você! A proposta é permitir ao usuário escolher o que mais combina com ele de uma forma rápida e prática pela internet. Na plataforma Timolico é possível soltar a imaginação, criar algo só para você, para sua família, para seus amigos, escolher o básico ou ser totalmente diferente, a decisão é totalmente sua!

A Timolico ainda tem como prioridade a qualidade dos produtos e da experiência das pessoas que entram no site, por isso possue uma equipe com pessoas reais dedicadas e comprometidas com os clientes, atendendo  todos via chat, email ou telefone, e realizam uma seleção rigorosa dos fornecedores, materiais e opções que serão disponibilizadas.

São mais de 95 mil combinações de peças únicas, para você personalizá-las do seu jeitinho! Já imaginou? Reuna a família inteira no sofá e brinque com as combinações de estampas e modelos variados.

Entre no site da Timolico e solte a sua imaginação.
http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=68fbf6e5e1&view=att&th=13df558363d9599f&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8ryesy7Zfnc2bj8AftYQaz&sadet=1365621632284&sads=K-q1_CdAz8iQmSsct8lY9wpbG-s


Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...