Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha - Roupas de bebê

Recebi duas maravilhosas peças da nosso parceiro Roupas de bebê  e fiquei apaixonada.
E vou confidenciar um segredo, rs, olhando as roupas que tem no site, eu fiquei morrendo de vontade de ter uma menininha... Mas só vou ficar na vontade mesmo...
É uma peça mais perfeita que a outra, demorei um tempão para escolher, pois eu gostava de tudo,  mais fiz a escolha certa!

Olhem que doçura minha modelo linda, conseguiu ficar mais linda ainda...

  Bolero marron e rosa

Sobretudo cor-de-rosa


Minha opinião: Tenho que dizer que estou muito satisfeita com o atendimento e com a qualidade das roupas recebidas. Costuras bem feitas e com acabamento invejável. Detalhes charmosos, que deixam a roupa muito linda e sofisticada, as duas peças de primeira qualidade mesmo.  Vale muito a pena meninas. E o preço é super convidativo.


 Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...