Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Resenha - Isoflan Bionatus

Recebi a Isoflan da Nossa parceira Bionatus e vim falar um pouquinho dela para vocês

A substância denominada isoflavona é semelhante ao hormônio estrogênio produzido no corpo (fitoestrogeno).

Por sua vez, a isoflavona é encontrada em derivados da soja como o queijo tofu e o leite de soja e também em suplementos.

isoflavona O Que é Isoflavona?

Essa substância age diminuindo as ondas de calor e outros sintomas da menopausa e preveni alguns cânceres e osteoporose.

Mas, se a pessoa possuir qualquer alergia à soja não deve consumir suplementos alimentares que contenham a isoflavona assim mantenha-se atento ao produto para que possa se beneficiar e não sofrer problemas futuros.

Muitos estudos apontam para conclusões que têm sido unânimes: as isoflavonas diminuem os níveis de colesterol total, diminuem a fração LDL a aumentam a fração HDL no sangue. São os efeitos esperados de uma droga ou nutriente para o tratamento das dislipidemias, especialmente nos indivíduos com história familiar 


Minha opinião: Estou beirando os 30 e gosto muito de fazer prevenção em tudo que está ao meu alcance, e como tenho histórico familiar de sintomas fortes da menopausa, minha ginecologista me liberou tomar a isoflavona desde já, já que eu tenho uma forte (TPM)tensão pré-menstrual, ela equilibra os níveis hormonais e diminui a intensidade dos sintomas típicos da menopausa, como os calores, gostei bastante e acho que aliviou sim minha TPM.


Tel: (17) 3219-9900


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...