Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desabafo x Denúncia (Empresa Empório Bijou)

Olá!
Hoje o assunto que me traz aqui não é tão agradável. 

É referente a empresa Empório Bijou que fechou parceria e não cumpriu com sua palavra.

O Blog Menina Madura e Prendada hoje está com mais de 100 parceiros e 99% são muito sérios e sempre respeitou demais esse trabalho de blogueira honrando com o combinado. Pois todas vocês sabem que isso que é feito é um trabalho de divulgação e Marketing, não é um simples passa tempo ou brincadeira, pelo menos não da minha parte!

Então fechei parceria com o Eduardo Pagels da empresa Empório Bijou e desde de novembro aguardo com o combinado que foi produtos como forma de pagamento, ele até então informava que não havia recebido ainda, até então eu acreditava, posteriormente parou de responder aos meus emails e hoje vi que o site está fora do ar.
http://www.emporiobijou.com.br/

Eu como blogueira exijo  respeito, algumas empresas acham que blogueira não é profissional séria e isso tem que  acabar!

Fica aqui o meu alerta caso vocês tenham alguma intenção de comprar nessa empresa. Pois se fiz um trabalho para eles e não recebi, não acredito que seja muito diferente você comprando lá.

Inclusive vou comprar um Maxi Colar e mandar para a ganhadora do nosso sorteio pois ela não tem culpa da empresa ser desonesta. Agradeço a ela pela paciência mais ela é uma graça e entendeu. Logo logo vc estará recebendo seu presente gatona.

Mil desculpas as minhas leitoras mais não posso deixar de relatar esses absurdos e de uma certa forma tenho obrigadação de dividir com vocês.

Essa é a logo marca da empresa:


4 comentários:

  1. Tá certíssima tem empresa que acha que pode fazer a blogueira de boba ,e acha que divulgar ,postar é moleza todo mundo trabalha e quer receber,conosco não vai ser diferente .agora com certeza depois da tua denuncia duvido que vai ter empresa que faça o mesmo ,não podemos nos calar .

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que chato em... vc esta certa de escrever sobre o ocorrido, assim esta empresa não passa a perna em mais ninguém !!

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vergonha né, como pode uma empresa se comprometer e não cumprir! Todas q passam por isso tem q meter a boca no trombone....
    eh isso ai....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...