Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenha - Fraudas Baby Roger

Recebi fraudas da nossa parceira Baby Roger , já utilizei o produto e vim contar um pouquinho para vocês da minha experiência com ele.

Acho que toda mamãe busca as melhores opções de produtos infantis para os nossos pequenos não é?!? E a Baby Roger supri as nossas necessidades perfeitamente!

 Fiz o teste com a minha sobrinha usando a Baby Roger tamanho XG tanto de dia quanto a noite e a frauda segurou muito bem.

O formato é anatômico, permitindo liberdade nos movimentos da criança, enquanto o gel absorvetntte retém todo o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele da criança.

O que achei bem interessante nas fraudas Baby Roger são as barreiras impermeáveis nas laterais que impedem os vazamentos, permitindo o uso prolongado, além de conter Aloe Vera que deixa a pele do bebê macia e hidratada e são dermatologicamente testadas e aprovadas.

 Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...