Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Parceria - Ophicina de Saúde

 
 A Ophicina de Saúde Produtos Naturais CNPJ:13.020.088/0001-55  e-commerce é especializada na venda de produtos naturais, integrais, orgânicos, funcionais, fitoterápicos, diet,sem glúten e sem lactose com o objetivo de garantir a comodidade, praticidade e a conveniência nas compras de um comércio eletrônico.
Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes produtos de ótima qualidade, preços justo, atendimento eficaz e de qualidade, variedade de produtos com informações e características de forma a esclarecer o máximo possível para uma melhor decisão de compra e ainda, contar com apoio de nosso atendimento sempre que desejar, em um ambiente seguro e com uma entrega rápida e pratica em sua residência.
Os produtos que anunciamos em nossa loja são de qualidade reconhecida e comprovada e estão disponíveis em nossos estoques, o que garante fornecimento constante, agilidade e uma política de preços competitivos.
Valorizamos a opinião e satisfação de nossos clientes através de serviços diferenciados e produtos que promovam a saúde e o bem-estar, com respeito às pessoas e ao meio ambiente e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de nossos consumidores.
Agradecemos sua visita e boas compras.
 


Frete grátis para Londrina Pagseguro
 
Contatos

Um comentário:

  1. Oi flor vim te convidar para da uma passadinha lá no blog e participar do sorteio que tá rolando lá, será um prazer te-la conosco.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...