Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha - Alfaroma

Recebi do nosso parceiro Alfaroma um Perfume para ambiente Lavandine, Uma Deo-Colônia Lavandine um Body Splash Flores Brancas e  Uma Água de Lençol e hoje farei a resenha para vocês.



Perfume para ambiente Lavandine -  O cheirinho é maravilhoso e realmente deixa um perfume muito gostoso e suave no ar e eu super acredite que essas águas renovam a carga energética no ambiente.

Deo-Colônia Lavandine -Composição do tipo lavanda “conceito Fougére” — com a associação de notas alavandadas a outras florais e amadeiradas. 
Eu particularmente adoro fragrâncias com lavanda e amadeirada e essa traduz exatamente isso. Suave ao mesmo tempo muito marcante.  

Body Splash Flores Brancas - Assim que você borrifa parece ser forte, mais assim que seca fica super suave. Deixa bem refrescante e com aquela sensação de banho prolongado. fora que a embalagem é muito fofa. Adorei!

Água de lençol  Lavandine - A fragrância é uma delícia, não é forte nem enjoativa, passei minhas roupas e ficaram muito cheirosas, ideal  para perfumar a cama, travesseiros, guarda-roupas, gavetas, cabideiros e lingeries.


Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...