Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parceria - Web Importados


Somos uma loja virtual de produtos importados na cidade de Sorocaba  especializada  em vendas online,  servindo como canal de venda de nossos fornecedores da Ásia Oriental e EUA são eles:
COMETODEAL LTD,  WE BEST LTD, YIWU CITY JUYE ELECTRONIC GLOW TOYS FACTORY LTD,  SHENZHEN PROFESSIONAL ELECTRONICS TRADING  Co., LTD
Todos os produtos do site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente da Ásia para o endereço do comprador.

Web Importados  é um portal de compras internacionais que proporciona para o comprador a facilidade de encontrar os mais diversos produtos não encontrados no Brasil possibilitando que todo comprador brasileiro possa de acordo com a lei efetuar uma importação. CAP 1 Art. 11  Portaria Nº 23 de 14 de Julho de 2011.Portaria SECEX (Secretaria de Comércio Exterior) nº. 23/2011.

Após a compra no site e aprovação do pagamento,  nossos fornecedores recebem uma ordem de compra e trabalhará para o envio do produto.  Assim que postado e embarcado para o Brasil, gera-se um código Internacional de rastreamento (Tracking Number).  O comprador receberá por e mail através do Web Importados este código que poderá ser acompanhado em nosso site ou também no site dos Correios.

Toda importação marítima  demanda o tempo de viagem em que o navio está em alto mar, que é aproximadamente de 20 a 30 dias.  Ao chegar ao Brasil, os produtos são recebidos pela Receita Federal Brasileira,  e após averiguação de rotinas  é liberado aos Correios do Brasil para despacho até o comprador.


 Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...