Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Parceria - Paraiso Moda Bebê


A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com quase 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil.
A produção é feita com um alto padrão de qualidade e design. Já que atende consumidores exigentes, que estão sempre em busca das últimas tendências da moda para o seu bebê.
No Brasil, mais de 5 mil lojas vendem os produtos da Paraiso. Para trazer inovações ao nosso país, a equipe de criação viaja para outros países em busca de inspirações e novas tendências.
Com o intuito de atender melhor os clientes, a estrutura da indústria sempre é renovada, trazendo equipamentos de última geração a fim de melhorar a qualidade e a agilidade na entrega dos pedidos.
A empresa conta mais de 800 colaboradores e desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental que atendam a todos que trabalham na empresa.

Missão

Proporcionar conforto, proteção, satisfação, por meio de produtos de qualidade e inovadores em moda bebê, valorizando colaboradores e clientes.





Contatos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...