Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resenha - Phytomare

Recebi da nossa parceira Phytomare o Óleo de coco e o Óleo de Cártamo, e hoje farei a resenha para vocês.


 Óleo de coco - Benefícios
Reforça o sistema imunológico.
Diminui o colesterol ruim, o LDL, e aumenta o bom, o HDL, ajudando a proteger a saúde do coração. “O óleo faz uma espécie de limpeza da gordura do sangue”. Favorece o bom funcionamento da tireoide, evitando desequilíbrio no metabolismo. Mantém os ossos fortes, pois previne osteopenia e osteoporose. Protege o fígado dos efeitos tóxicos do álcool, reduzindo os sintomas de ressaca. Pode ajudar a prevenir o câncer de mama e doenças neurodegenerativas. Isso graças à presença de fitormônios (kinetina e trans-zeatina), especialmente na água. 

Minha opinião
Uma coisa percebi logo de início é controlar a fome, pois percebi que demorou bem mais tempo para sentir fome do que quando não estava ingerindo o óleo, e também senti uma sensação de saciedade maior após as refeições sem precisar comer muito. Também tenho me sentido menos cansada e minha TPM não tem vindo com tanta "violência", mas não posso afirmar que isso é por causa do óleo de coco mas acho que ele revitaliza sim o organismo e o protege contra infecções, pois ele é rico em ácido láurico, o mesmo do  leite materno, que no organismo é convertido em monolaurin,  substância capaz de combater inúmeras infecções.
Adorei e não vou mais deixar de usá-lo.


Óleo de cártamo
O óleo de cártamo é rico em ômega 6 e o ômega 9, que ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares. Também ajuda na prevenção da diabetes tipo 2, prevenção de células cancerígenas e diminui a glicose do sangue. Por causa dos seus benefícios para o corpo o óleo de cártamo pode ser tomado em capsulas sendo duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições.

Minha opinião 
O óleo de cártamo pode ajudar a não ganhar peso, mesmo que você esteja comendo muito além do normal, seguindo uma dieta normal, sem exageros, o óleo de cártamo ajuda a normalizar a função intestinal (caso não seja regular - o que não é o meu caso).
Com a minha nova estratégia (dieta dos pontos + óleo de cártamo + comer de 3h em 3h), estou conseguindo um emagrecimento contínuo e diário.


Contatos
 http://www.phytomare.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...