Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campanha de aniversário da Paraiso Moda Bebê sorteia roupas para 10 fãs


A promoção foi realizada na Fan Page da marca. Mais de 3 mil internautas participaram.
Em comemoração aos seus 21 anos de história, celebrados no dia 14 de fevereiro, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, lançou em sua Fan Page, uma campanha de aniversário. Foram sorteadas hoje (22), 10 roupas do Inverno 2013. 

Os vencedores foram: Isabella Santos Pena de Carvalho, Alessandro de Souza, Joaquim Roberto Ferreira Pereira, Luana Aparecida Lambert Piffer, Núbia Michelle Klaus Mohr, Paloma Maciel de Souza dos Anjos, Rosenete Borges Lopes, Sophia Almeida Serrano, Terezinha Fernandes, Xenia Estefania Andrade de Carvalho.
 
Para participar, os interessados tiveram do dia 14 até hoje (22), para se cadastrar num aplicativo, presente na Fan Page da Paraiso (http://bit.ly/21anosparaiso). Era possível ainda, deixar um recado para a marca, por conta de seu aniversário. O sorteio foi realizado via random.org, pela numeração dos inscritos. Mais de 3 mil internautas se inscreveram.
Os ganhadores poderão escolher as roupas que preferem ganhar. Eles receberão em casa algumas das novidades da coleção de Inverno 2013. “Para nós, é essencial compartilhar alegria de completar mais um ano na produção de roupas para bebês”, comenta a diretora Celma de Assis Rossato. “Ficamos felizes em fazer parte de milhares de famílias”, completa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...