Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Calça Pantalona

A tendência de calças pantalonas para o outono inverno 2013 promete ser um verdadeiro sucesso. Isso porque este é um modelo muito elegante e que pode ser usado sem nenhum tipo de problema em diferentes ocasiões. Para valorizar ainda mais o visual feminino as calças pantalonas podem ser encontradas em tecidos diferenciados como jeans que combina com tudo e na linha de tecidos leves que deixa o look mais confortável e atual.
Para as mulheres que adoram sempre estar por dentro de todas as novidades do mundo da moda, não poderão ficar de fora desta tendência. Então,  para que não erre na hora de compor o seu look selecionamos algumas dicas especiais.

Modelos de Calça Pantalona Outono Inverno 2013

Calças Pantalonas 2013

Para a estação mais fria do ano os modelos de calças pantalonas mais básicos serão os mais usados, mas as estampas também conquistam seu espaço como animal print.
Na hora de montar um look usando tal calça, várias fatores devem ser levados em consideração como o horário o local e ainda o evento. Sendo assim, a melhor maneira é combinar com peças básicas e neutras, desta forma é praticamente impossível errar, uma boa escolha seriam blusinhas básicas nas cores preto ou branco e dependendo do modelo da calça até mesmo camisas.
Em relação aos sapatos de devem ser usados com calça pantalona, saiba que você poderá escolher desde modelos bem confortáveis como slippers e anabelas como os elegantes scarpins e peep toe

Um comentário:

  1. Eu acho lindo, e como sou alta não teria problema. Acontece que não uso salto e sempre achei que essa modelagem exigisse um saltão. Vi que vc mostrou que pode usar com sliper, vou experimentar da próxima vez :D
    Beijos
    Roberta
    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...