Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Parceria - Papel & Parede


O site Papel e Parede oferece uma maneira simples e inovadora de decoração, com mais de 800 modelos de papeis de parede, vamos mostrar para você o quanto é fácil e barato mudar a cara da sua casa.

O site Papel e Parede oferece uma maneira simples e inovadora de decoração, com mais de 800 modelos de papeis de parede, vamos mostrar para você o quanto é fácil e barato mudar a cara da sua casa.

Você sente aquela sensação que esta faltando alguma coisa na sua casa? Pensou aquela linda imagem no seu quarto, ou aquela foto maravilhosa de seus filhos na parede? Bom, se você imaginou lendo, acho que vai amar nossos papéis de parede e foto murais.

A equipe papel e parede mesmo sendo nova no ramo, conseguiu mesclar satisfação com qualidade a um produto de fácil acesso e barato, mostrando uma nova realidade aos decoradores de todo o Brasil.

Seguimos a tendência da beleza, qualidade e praticidade da vida contemporânea, desta forma com muito esforço criamos o papel de parede autocolante uma novidade para você consumidor, bem simples a sua aplicação e sem sujeira!


E se você está na dúvida pois acha que não vai conseguir aplicar, veja como é simples a aplicação do papel de parede nesse vídeo.

Clique na imagem.

Contatos




3 comentários:

  1. adorei a dica, estou louca pra mudar a parede do meu quarto, vou logo entrar no site e escolher algum papel legal. Parabéns pelo blog

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Acho lindo ambientes decorados com papel de parede :)

    Tem um sorteio lá no blog, venha participar com a gente.

    http://noostillo.blogspot.com.br/2013/05/meu-aniversario-promocao.html

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. É perfeito para decorar tenho vontade de colocar no quarto do filhote

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...