Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cicatricure anti-rugas e linhas de expressão - Estou usando

A passagem do tempo, infelizmente, pode ser vista na pele através das chamadas linhas de expressão. Um dos meus maiores pesadelos, embora ainda não tenho rugas, mais uma linha ou outra de expressão, quando sorrimos sempre aparece. Afinal já estou beirando os 30. 

Comecei a usar cosméticos anti-rugas há dois anos.

Eu uso, Renil da Avon, Anti-Age da Hidrafil, e agora comecei usar o Cicatricure, resolvi comprá-lo devido ao seu diferencial, por ser o  único cosmético para rugas a possuir Complexo Regenext® IV. Essa fórmula tem a capacidade de atenuar as marcas que o tempo deixa na sua pele. A atuação desse produto acontece através de uma combinação de aminoácidos conhecidos como pentapeptideos.

Não adianta meninas, com o passar do tempo a pele vai perdendo a capacidade de sintetizar o colágeno (proteína responsável pela firmeza da pele) e assim acaba ficando marcada pelas rugas :( 

Os pentapeptideos de Cicatricure regeneram a sua pele devido a surpreendente produção de colágeno que promovem :)



Num estudo recente ficou comprovado que Cicatricure Creme melhora em até 76% a aparência da sua pele. A combinação perfeita desse creme fica por conta dos pentapeptideos somados a ação de um poderoso extrato vegetal.
Conforme pesquisei e li bastante, os produtos Cicatricure para rugas superam as expectativas de um cosméticos comum pelo fato de realizar uma profunda hidratação da pele bem como estimular a produção de colágeno. Em apenas 8 semanas é possível observar um resultado incrível na redução de linhas de expressão, rugas e flacidez na pele.


Um produto que é diferente dos demais porque não foi criado para combater rugas, porém, se mostrou muito mais eficiente que inúmeros cosméticos disponíveis no mercado.

Tem exatamente uma semana que comecei a usar, assim que completar 2 meses eu volto para contar para vocês se melhorou mesmo a minha pele.

Comprei na Ultrafarma e paguei R$37,90. Pesquisei bastante e encontrei ele até por R$60,00, então vale a pena pesquisar!


2 comentários:

  1. Realmente quero comprar um, Vou esperar os que tenho acabarem e compro um. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia
    Eu adorei o post, esse produto está sendo muito comentado deve mesmo fazer efeito, depois vc conta para nós.
    Grande Beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    agaurdo uma visitinha em meu blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...