Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lançamento Nova Coleção Lanser

Com a preocupação de resgatar o SER CRIANÇA, a Lanser trabalha focada em estimular a essência da infância através da amizade e da valorização de cada sonho infantil.

Beijinho
Vocês vão se surpreender com todas as encantadas bailarinas e seus lindos tules, as flores e suas lindas cores, os felinos carinhosos e fantásticos!
Nossa modelagem não deixa a desejar acompanhando todo o encantamento deste lindo mundo de fantasias.
E para que as pequeninhas Beijinhos sintam-se mais próximas de toda essa magia nossos tecidos variam entre chiffon, voil, renda, couro, cetim, cotton, meia-malha, flamê e visco.


Beijoka
Não bastou uma modelagem diferenciada e tecidos incríveis. A Beijoka se inspirou mundo fashion para criar a Coleção de Primavera/Verão 2014!
Para meninas modernas e antenadas se sentirem verdadeiras princesas neste mundo mágico. Os brilhos, os tules, as cores, os animais estampados e a modelagem enriquecem um verão que tem tudo para dar certo e ser inesquecível!

 Aventurama
Agora, mais do que nunca a Aventurama está em um mundo com grandes aventuras esperando todos os seus aventureiros para grandes batalhas e troféus!
A Coleção de Primavera/Verão 2014 mostra para todos o quão divertidas podem se tornar as mais simples brincadeiras do dia a dia com os amigos.
Que tal você virar um robô ou um jogador de futebol? Ou que tal carros vintage nas estampas nas camisetas?

 Contatos: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...