Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais

Queria hoje encontrar palavras que traduzissem toda alegria,
emoção e amor que tenho por vocês, meu pai e meu marido!
 

Somente através de uma mensagem de carinho,
respeito e amor, posso tentar passar a vocês o sentimento
mais profundo que tenho por vcs.


Vocês são tão maravilhosos e especiais, que todos os meus agradecimentos
são pequenos diante de suas atitudes. Eu não seria  a pessoa que sou sem  suas presenças, amor, carinho, compreensão, apoio e confiança.


Ter vocês em minha vida é como ter um grande farol a iluminar o meu caminho e direção.
Amo muito vcs, e quero que se sintam as pessoas mais amadas
e mais importantes em meu mundo.


Que Deus os protejam, e os guardem sempre perto de mim, por muitos
e muitos anos.


Obrigada por tudo, por serem tão amigos e companheiros.


Que a paz esteja sempre em nossa família, abençoando nosso lar.

Parabéns por este dia grande pai Francisco e grande marido Christian!




2 comentários:

  1. Linda a homenagem!

    Desejo um DOMINGO sublime e carregado de amor no coração!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...