Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Decepcção com uma empresa Sonho dos importados

Olá meninas hoje estou aqui para um desabafo.

 Fechei parceria com a empresa sonho dos importados, onde combinamos que ela enviaria um produto em troca da parceria porém o mesmo demoraria em torno de 30 a 40 dias para chegar.
 Até aí. Ok!

No blog quem me segue sabe que dificilmente divulgo duas ou mais empresas no mesmo dia, mesmo que o segmento seja diferente, gosto de dar ênfase  para aquela empresa e não misturar com outras, e o post da empresa Sonho dos importados, estava programado para dia 15/04, respeitando as ordem com que eu fecho as parcerias e o ponto que mencionei acima de dar prioridade a divulgação de apenas UMA empresa por dia. 

Bem, hoje recebi a mensagem da empresa desfazendo a parceria pois não divulguei a empresa e a resenha antes de receber o produto, e que outros blogs que ela trabalha fazem dessa forma!!!

Primeiro, eu trabalho com regras no meu blog, ( E não regras de outros blogs)  e divulgo a medida com que fecho minhas parcerias, respeitando essa ordem.

Segundo a empresa queria que eu fizesse a resenha antes mesmo de eu receber o produto.... 

Como assim??? Como que posso dar minha opinião sobre algo que não vi e não recebi????

Estranho não!?!

Bom  foi bom desfazer essa parceria pois não nos alinhamos em diversos pontos, já que eu trabalho com muito honestidade e com a verdade em meu blog.

Desculpem minhas queridas pelo desabafo, mais gosto de dividir sempre o que se passa com vcs.

 

8 comentários:

  1. Nossa, que chato mesmo, né? Infelizmente isso acontece, mas não desanima, viu? adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ela desfez a parceria pq concerteza essa empresa que deve ser fajuta, não é bom e não daria credibilidade pra seu blog. bjss flor e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima, hoje o que mais vejo é falta de honestidade e cumprimento da palavra. É melhor assim, antes que você tenha algum prejuízo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá super certa.Tem empresa que acha que estamos mendigando a parceria quando não é assim!Falta profissionalismo,tenho certeza que vai conseguir muitas outras e bem melhores!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no blog!Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fazer resenha de um produto antes de recebê-lo, acho muito suspeito isso. Vc está certa de divulgar o ocorrido, assim alerta outras blogueiras e possíveis clientes da desonestidade dessa empresa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parabéns continue assim,é bom desabafar tem muitas empresas que ficam usando as blogueiras ,bjks só não desanime

    ResponderExcluir
  7. Ta certa tb nao faço resenha antes... tem mta empresa malandra, ai vai que eles nao entregam o produto! Acontece... e a divulgação ja foi feita! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que chato !!
    Melhor desfazer algo que não te agrada logo, pelo menos você não tinha feito o post.
    Tenho visto muitas blogueiras reclamando de várias empresas, melhor ficar alerta.
    bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...