Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Parceria - JA Variedades

A JA Variedades é uma empresa vínculada aos mais diversos produtos para casa e lazer da familia, que vai desde utensílios  para a casa até brinquedos para as crianças. Criada pela proprietária Adriana Beatriz de Souza Lemos no dia 18 de Novembro de 1998, na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Primeiramente com sua sede na rua Quinze de Novembro, nº 930, esquina com Avenida Bento Gonçalves e hoje localizada na rua Marechal Deodoro, nº 1295, no centro da Princesa do Sul. 

A JA Variedades tem como objetivo levar aos seus clientes da Região Sul do Pais, e também a todo Brasil agora através do site lazer, conforto, qualidade e diversidade, assim atendendo melhor seus consumidores. Hoje em dia para melhor interagir com seus clientes, a loja está sempre promovendo promoções através do Facebook da mesma para todo Brasil, e através também de Rádios locais da cidade.

A Loja fica aberta das 8 ás 20 hrs, sem fechar ao meio dia, 
de Segunda á Sabádo.



Visitem a loja e vejam a diversidade de produtos que encontrará lá de casa mesa e banho, Utilidades doméstica, decoração,Brinquedos, Jardim, Papelaria e muito mais.

Contatos

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    A loja parece ter tudo mesmo e bem variado :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...