Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Parceria + Produtos Recebidos- Opus Cosméticos

 
Somos   uma das mais tradicionais empresas no mercado cosmético, pioneiros  em utilizar matérias-primas naturais como extratos de plantas e frutas em nossos produtos,  mantendo desde nossa fundação em  1970 a filosofia de aliar ingredientes de última geração ao natural, utilizando modernas tecnologias que garantam eficácia com suavidade e segurança, dentro das mais rigorosas normas nacionais e internacionais.

Esta filosofia se traduz também nas embalagens: de fabricação própria e design exclusivos: desenvolvemos cada componente  de acordo com as características do produto final, visando praticidade, proteção e conforto na utilização, além de um visual atraente, sofisticado e muitas vezes lúdico.
Enfim, toda nossa linha de produtos  tem um componente básico: a preocupação com a qualidade, traduzida no cuidado e intensas pesquisas para a escolha do que há de melhor para garantir o bem- estar de cada consumidor.

 





Recebi esse super kit e está aprovadíssimo.
 Realmente cumpre com o que ofere, deixou meu cabelo bem macio, hidratado, com um mega brilho e super cheiroso, além de disciplinar os fios, reduzindo o frizz.




Contatos





Um comentário:

  1. Amei seu blog tem muitos produtos bons! já estou te seguindo da uma passada no meu blog beijos da
    http://hellomulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...