Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Adoçante preferido - Sucralose

Eu testo adoçante desde que me conheço por gente, pois sempre fiz dietas, minha vida inteira. E nunca tinha encontrado um adoçante que ficasse bom no café, depois de testar muitass marcas  e tipos, encontrei. :)
E vim contar para vocês.

É o sucralose da Zerocall!

Sucralose, apenas mais um adoçante?

A sucralose foi descoberta em 1976 em Londres, feita através de uma modificação molecular no açúcar comum. Assim resultando em um adoçante estável com sabor de açúcar, mas livre de calorias.
Sucralose tem vários benefícios essenciais como adoçante não calórico quando usada em alimentos e bebidas:

Feita de açúcar e tem gosto de açúcar. A Sucralose é cerca de 600 vezes mais doce do que o açúcar e, portanto, basta uma quantidade muito pequena para adoçar alimentos e bebidas.




Não tem calorias – como a Sucralose sofre uma mudança estrutural não é reconhecida pelo organismo com carboidrato e tem, portanto, zero calorias.
Não causa problemas dentários – estudos demonstram que a Sucralose não é usada como alimento pelas bactérias orais que causam a cárie dentária.
Segura para todos e por isso ela pode ser usada com segurança por toda a família, inclusive crianças, gestantes e mulheres amamentando e até pessoas com diabetes.

Testada e aprovada sempre – Foi submetida a um amplo programa de testes de segurança antes que sua venda no mercado fosse autorizada. As autoridades sanitárias e regulatórias do mundo inteiro avaliaram cuidadosamente os estudos sobre sua segurança e, em todos os casos, concluíram que é segura para o uso por toda a família.

Mantém a doçura, mesmo quando usada ao cozinhar ou assar alimentos.
Excelente sabor e versatilidade - cada vez mais alimentos e bebidas de baixo teor calórico, mas com sabor agradável, estão sendo adoçados com sucralose, e os consumidores de muitos países experimentam um sabor equivalente ao do açúcar. A combinação especial de seu sabor açucarado e o fato de que a sucralose retém sua doçura (ou seja, ela não se decompõe) permite oferecer aos consumidores, agora mais do que nunca, uma gama muito mais variada de produtos de baixo teor calórico e excelente sabor.
A Sucralose pode ser encontrada como adoçante em algumas marcas – a Lowçucar trabalha com o Blenda®, a Linea tem o Linea Sucralose® e recentemente a Wow! Nutrition lançou o Gold Sucralose, e o meu preferido que é o Zero Call.

fonte:  http://diabetic-center.com.br/diabetes/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...