Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Resenha - Fibra de Maracujá Bionatus

Recebi da parceira Bionatus a Fibra de Maracujá e hoje venho trazer a resenha para vocês!


Um pouco sobre a Fibra de Maracujá:
A fibra de maracujá é rica em pectina: substância que, ao ser ingerida, se transforma em um gel que bloqueia parte da absorção de gorduras e carboidratos pelo nosso organismo e dando uma sensação de saciedade. Com essa propriedade é possível uma redução dos níveis de colesterol e principalmente um grande auxilio para uma dieta balanceada com a intenção de emagrecimento.

A pectina também é capaz de reduzir a velocidade com que o nosso organismo absorve o açúcar, dessa forma também ajuda a reduzir os níveis de glicose no nosso sangue. Essa propriedade além de ajudar na dieta emagrecedora é crucial para as pessoas que tem diabetes.

Minha opinião:

A farinha de maracujá pode ser consumida como a maioria das outras farinhas: Simplesmente dissolvida em um copo de água, ou então misturada a sucos, vitaminas, iogurtes, saladas de frutas, cereais, mingaus ou até mesmo acrescentada em receitas de bolos e pães. Pode ser consumida diariamente e a quantidade ideal é de no máximo 3 colheres de sopa por dia (1 colher 30 minutos antes das 3 refeições), foi exatamente assim que eu fiz uso!
Tem uma semana que comecei ingerir a Fibra da Bionarus, e o que melhorou consideravelmente foi meu intestino, tomei bastante água junto e acho que isso fez grande diferença.

Vale salientar que a fibra de maracujá não é um produto milagroso capaz de curar a sua diabetes, colesterol e fazer você emagrecer vários quilos em um só mês como muitos anunciam. Ela funciona como um auxiliar em todas as funções descritas a cima se fizer o uso corretamente!
Sou meio enjoada para sabores, e não achei ruim muito pelo contrário o gosto e a textura são ótimos!


Tel: (17) 3219-9900



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...