Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha - Meu Adesivo

Muitas vezes queremos dar  uma mudada em nossa casa, mas não possuímos no momento um recurso disponível. Não é mesmo? Os adesivos de parede Meu Adesivo são uma ótima opção para você renovar o seu ambiente com um baixo custo.

Em lugar de um quadro você pode optar por um adesivo e trazer um ar mais futurista para sua residência ou até mesmo escritório, basta usar a criatividade e o bom gosto.

Recebi dois adesivos do parceiro Meu Adesivo. Escolhi um para minha geladeira, que a achava  muio pálida, rs, e outro para uma parede do quarto do meu filho que nada que eu colocava ali ficava bom, com o adesivo aquela parede ficou perfeita!  

E a aplicação foi super simples, não tive dificuldade nenhuma para aplicá-los!

 Vejam como ficaram nas fotos:



Gostaram?
Eu adorei... Bjcas!
  




2 comentários:

  1. nossa amei, ficaram lindos....nem tinha ideia q ficava tao lindo assim

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, amei.
    Sem contar na praticidade, se enjoar é so tirar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...