Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parceria - Le Diamonds

 
Cada peça na Le Diamonds é produzida com a mais alta qualidade, com pedras naturais brasileiras e metais atestados por nosso Certificado de Garantia. Oferecemos garantia no banho  de 1 ano.

Envio e Entrega
Enviamos seu pedido com idenficação e aviso de recebimento. Assim que seu pedido é postado você recebe um email comunicando o envio e o código de rastreio do produto para rastrear sua entrega. 



 Termos e Condições de Compra  
A Le Diamonds se preocupa em oferecer sempre produtos em alto padrão de qualidade e acabamento, com desenhos exclusivos. São brincos, anéis, pulseiras, colares, dentre outros acessórios, todos desenvolvidos com as mais sofisticadas matérias-primas e com o diferencial da utilização de várias destas matérias em uma única peça.
Pedras preciosas podem apresentar variação natural em sua tonalidade.
Nós da Le Diamonds trabalhamos e nos esforçamos ao máximo para garantir a veracidade das imagens aqui apresentadas, mas existem vários fatores que podem causar váriações nas imagens como por exemplo a configuração da tela de seu computador. A Le Diamonds não se responsabiliza por pequenas divergências na representação gráfica de seus produtos.


Contatos:
Telefone: (19) 8376-7111
         E-mail: contato@lediamonds.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...