Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Participou, Torceu, Chegou e Comprovou!

Nossa querida seguidora Priscila Castro participou do nosso sorteio em parceria com a Bionatus e já recebeu seu prêmio!

Vejam o email que ela nos mandou!

Olá Gláucia, tudo bem?
Bom por aqui tudo ótimo, ainda mais agora que chegou meu prêmio, ele veio super rápido, acho que em menos de 1 semana.
Junto com meu prêmio, o Óleo de coco, veio duas amostras do Skin Shape e uma caneta.Eu ainda não experimentei os produtos, mas tenha a certeza que vou gostar, pois só tenho ouvido falar bem desses produtos.
Nossa adorei tudo, muito obrigada a você e a Bionatus!!!
Sei que não é fácil manter um Blog com qualidade, por isso desejo a você a ao Blog, muito mais sucesso, e que o Blog cresça cada vez mais e que continue com a qualidade e ótimos post como tem sido até agora!Parabéns pelas ótimas parcerias também!
Bjão Gláucia e muito obrigada!!!

Uma fofa né!

Obrigada Priscila pela carinho!

Bjs

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...