Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resenha - Sindy Francesinhas

Recebi da nossa parceira 4 cartelas de Sindy Francesinhas e vim trazer a resenha para vocês!


Minha opinião
 Coloquei a película tem 6 dias e estava esperando ver a duração, para trazer a resenha para vocês com propriedade!
E realmente durou bastante, até duraria mais, porém precisei tirar pois o esmalte começou a descascar.
Achei a aplicação muito fácil, e além de fácil fica super natural, parecem desenhos feitos pela manicure.
Adorei!


Vejam as fotos



 Gostaram?
bjs
 







ao lindos eu amei de paixão todos sao praticos para aplicar nao deixam as unhas com o aspecto de casca de laranja voce nao sente que tem alguma inperfeiçao na sua unhas fica natural parece que foi voce que imprimiu a imagem na sua unha mais so cloquem quando sua unha estiver seca eu passei 6 dias com os adesivos vamos as fotos: Com Flash turismo
sao lindos eu amei de paixão todos sao praticos para aplicar nao deixam as unhas com o aspecto de casca de laranja voce nao sente que tem alguma inperfeiçao na sua unhas fica natural parece que foi voce que imprimiu a imagem na sua unha mais so cloquem quando sua unha estiver seca eu passei 6 dias com os adesivos vamos as fotos:turismo
sao lindos eu amei de paixão todos sao praticos para aplicar nao deixam as unhas com o aspecto de casca de laranja voce nao sente que tem alguma inperfeiçao na sua unhas fica natural parece que foi voce que imprimiu a imagem na sua unha mais so cloquem quando sua unha estiver seca eu passei 6 dias com os adesivos vamos as fotos:turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...