Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Parceria - Azzo Hidráulicos


Fundada em julho de 2009, e localizada na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, a Azzo Hidráulicos do Brasil, entra no mercado de materiais hidráulicos preocupada em oferecer soluções hidráulicas, com excelente serviço, design e tecnologia.

Motivada por sua visão empreendedora, a Azzo está preparada com equipamentos de última geração, infra-estrutura técnica, e forte know-how em produção e manufatura de produtos do segmento odontológico e automotivo.
Também dispõe de moldes de fabricação própria, e uma equipe de profissionais especializados e capacitados para um atendimento com foco no cliente, o que proporciona maior vantagem para o mesmo. A excelência de nossos produtos e serviços é obtida por meio de constantes inovações tecnológicas e principalmente pela qualidade e comprometimento de nossos profissionais.

Nossa filosofia de trabalho é baseada em valores sólidos e padrões éticos, como o respeito pelas pessoas, honestidade nas relações, responsabilidade social, iniciativa e muito comprometimento, o resultado da prática desses valores é a rapidez, qualidade e a satisfação de nossos clientes.

 
 
 
 
 
 


Contatos:
site: http://www.azzobrasil.com.br/tema_site.php?modulo=tema/site/home/h.php
facebook: https://www.facebook.com/Azzobrasil?fref=ts 




Um comentário:

  1. As torneiras são lindas, parabéns pela parceria.
    Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...